domingo, 2 de junho de 2013

50 Formas de Amar

Kit 50 formas de amar

Pontuando 5 momentos mágicos do casal Anastasia Steele e Christian Grey foram escolhidos 5 itens do mix da Adão e Eva Toys para compor um vasto repertório de possibilidades de transas quentes e emocionantes inspiradas no livro:



Chicote em Couro 9 tiras 90 cm –  proporciona castigos precisos em golpes mais espaçados. Possui uma alça auxiliar para punho durante a ação e para descansar pendurado. “Levantando-se do chão preguiçosamente como um gato selvagem, aponta a extremidade do chicote para meu umbigo, rodeando-o sem pressa _ me tentando. Ao sentir o toque do couro, estremeço, arquejo. Ele me rodeia de novo, arrastando o chicote em movimentos circulares pela minha barriga. Na segunda volta, empunha o chicote repentinamente, e me golpeia por baixo… acertando em meu sexo. Grito surpresa, todas as terminações nervosas em alerta. O choque me percorre, e a sensação de prazer é doce e estranha.” Trecho  de 50 Tons de Cinza, pg 290.



Liquid Love – Gel Beijável Maça com Canela – a fruta proibida do Jardim do Eden com o doce tempero indiano é um poderoso afrodisíaco para os sentidos. “Ele pousa uma das mãos sobre meu pescoço, e ela está coberta por um óleo de cheiro adocicado e, portanto, desliza suavemente por ele, cruzando pelo colo até o ombro, seus dedos massageando minha pele com carinho. Hum, estou ganhando uma massagem. 
Não é o que eu esperava.” Trecho de 50 Tons Mais Escuros, pg 448.








Nenhum comentário:

Postar um comentário