domingo, 2 de junho de 2013

Fetiche no dia dos namorados

O Kit Dominadora é formado por 3 itens ao total.



Tanga Fio Dental de Renda Florida

Fetiche Dia dos Namorados
Kit Dominadora Dia dos Namorados



Calcinha rendada com desenhos de flores. Possui um laço de cetim na parte frontal. Composição: 90% Poliamida e 10% Elastano. Cuidados: Lavar à máquina em água morna. Use alvejante sem cloro somente quando necessário. Use ciclo delicado da máquina. Não passar. Não lavar à seco. Lavar cores separadamente

Chicote em Couro 9 Tiras 90cm
Chicote em courvin com 90 cm de comprimento e 9 tiras para castigos precisos e mais golpes mais espaçados. Alça auxiliar para punho (uso) e para pendurar na cintura (descanso).
Um grande fetiche da maioria dos casais, entre chibatas, amarras, tapa olhos e algemas, que servem para diferentes momentos da relação sensual. Para uma lap-dance (dança da cadeira), para prender o parceiro na cama prolongando as preliminares, para compor um estilo de fantasia erótica, entre outros jogos sensuais aumentando a cumplicidade entre os pares.

ALGEMA OU TORNOZELEIRA ALGEMAS AFIVELÁVEIS - Ref: LS018
A versatilidade dos fechos afiveláveis e reguláveis permite que esse jogo em courvin possa ser usado tanto como algema quanto tornozeleira. O limite é a sua imaginação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário